quinta-feira, 5 de julho de 2012

2ª Pesquisa de Campo com Piquenique Saudável.

Nesta segunda pesquisa,percebemos o solo mais seco, a vegetação rasteira(pois havia sido feita a roçada naquela semana )e o clima mais quente. Observamos novamente todos os recursos naturais encontrados na área verde da escola. Foi muito divertido e muito prazeroso.Culminamos nossa pesquisa com um delicioso piquenique recheado de alimentos naturais e saudáveis, contemplando também o nosso Projeto Político Pedagógico: "Vida Saudável...Eu quero.Eu posso!"











7 comentários:

Unknown disse...

Parabéns Tia Maristela, pela iniciativa de aprender Ciências de forma prazerosa e significativa.

Tuon disse...

Parabéns Curiosos da Gallotti. É muito bom ver crianças pesquisando.
Tuon

Escritos e Leituras disse...

Boa noite, querida. Gostaria que me enviasse, via e-mail, um texto que fale de vc e seu trabalho na área de Ciências desenvolvendo atividades com sua turma, para que eu possa apresentá-lo ao Portal Rioeduca.
Vc participou das Oficinas de Blogs?
Te aguardo.
Bjks

Casa de Curioso disse...

Maristela, estamos contentes com a sua iniciativa e também com toda a repercussão! Desejamos ainda mais sucesso em sua caminhada.

Um abraço,
Equipe Casa de Curioso

Anônimo disse...

foi muito bom participa da pesquisa de campo com a minha professora maristela

Aline Charles disse...

Ótima ideia Maristela, Parabéns!!

Unknown disse...

Obrigado a todos pelo incentivo. Continuaremos nesta caminhada de curiosidade,motivação e empenho!!!