terça-feira, 28 de agosto de 2012

Mostra Regional de Trabalhos Ciência Hoje no SESC de Madureira.

Chegou o grande dia!Nossa apresentação e exposição de trabalhos foi um sucesso. O motivo deste sucesso foi uma aprendizagem significativa baseada na vivência, experimentação, trabalho de equipe e parceria escola, professor e alunos.
Apresentamos nosso trabalho com exposição das etapas de desenvolvimento de nosso projeto através de fotografias, explicação do tema com apoio de uma caixa tridimensional sobre o trânsito caótico, maquete de uma cidade sustentável , planejada para garantir a qualidade de vida dos motoristas, pedestres e passageiros. Além disto,pensamos que a integração com o público seria imprescindível para o sucesso do nosso trabalho, então elaboramos um quiz com perguntas sobre o tema , onde avaliamos se conseguimos compartilhar nossos conhecimentos de maneira clara e objetiva.
O resultado foi um estande lotado de pessoas interessadas em temas como sustentabilidade, melhoria do trânsito em nossa cidade, uso de combustível sustentável entre outros assuntos abordados em nosso projeto.


























Agradecemos a oportunidade de compartilhar tudo que aprendemos e também a Casa do Curioso que divulgou o nosso trabalho! VALEU A PENA!

2 comentários:

Clarice disse...

Muito show!!!! Parabéns!!!!

Unknown disse...

Tia Clarice, obrigado pelo apoio. Sua parceria foi ótima!!!